Obrigado.




Nesse momento me faltam palavras pra descrever o que estou sentindo, mas mesmo assim vou tentar. Talvez essas letras que estou colocando aqui sejam somente letras mesmo, porque elas não vão conseguir expressar a gratidão que está dentro de mim nesse momento. A única coisa que eu consigo pensar nesse momento é em te agradecer.

Agradeço por todas vezes que você chamou minha atenção em relação a forma que eu tratava minha mãe. Quando você falava que eu deveria abraçar e valorizar mais ela, ser mais presente, perguntar como ela estava, que eu era um bom filho, mas que eu poderia melhorar. No fundo eu sabia disso, mas você sabia muito mais do que eu. Graças a isso eu hoje estou mais próximo dela e eu nunca me senti tão feliz na minha relação com ela, a sensação que eu tinha de que não era um bom filho não me acompanha mais e eu nunca havia sentido isso. Obrigado.

Também agradeço por você me mostrar que precisamos demonstrar carinho e afeto pelas pessoas todos os dias. O tempo passa muito rápido, o amanhã não existe. Agora eu consigo perceber melhor isso, estou conseguindo não deixar pra falar amanhã o que eu posso dizer hoje, me sinto mais conectado às pessoas ao meu redor e atraído por elas. Isso tem feito muita diferença na minha vida, eu realmente nunca havia me sentido assim. Obrigado.

Sou grato por você ter me chamado a atenção para olhar e enxergar a pessoa mais importante da minha vida: eu mesmo. Hoje eu me sinto melhor comigo mesmo, estou conseguindo me perceber, me ouvir, me abraçar. Eu nunca convivi tão bem comigo quanto agora, estou conseguindo aceitar as minhas falhas e buscar formas de melhorar elas. Consigo também ver as várias qualidades que tenho, as quais você sempre me indicou e eu não conseguia perceber. Me sinto melhor comigo mesmo, feliz por estar comigo e ser quem eu sou. Obrigado.

Gratidão pela coragem e determinação de ter tomado uma decisão tão difícil quanto a que você tomou. Eu não tive coragem, e naquele momento não conseguiria fazer o que você fez por nós. Reconheço que aquela foi a melhor decisão a ser tomada, você sempre soube disso. Não faço ideia do quanto foi complicado pra você, agora vejo tudo isso como um verdadeiro ato de amor. Obrigado.

Enfim, eu escreveria um livro com todas as coisas que tenho pra te agradecer, desde as mínimas atitudes que transformaram o meu cotidiano e me fez sentir coisas incríveis como eu jamais havia sentido, às maiores que resignificou a minha percepção do que é viver. OBRIGADO!

Com carinho, respeito e admiração,

0 Comentários

Remetente