Meu amor




Pra mim é sempre fácil e difícil ao mesmo tempo te escrever uma “carta de amor”. Primeiro, por já ter escrito e falado tanto pra você por tantas vezes, por não termos pudor ou economia em declarações, que chega a soar repetitivo. Segundo que são tantos e tão fortes sentimentos que nenhuma palavra vai chegar aos pés dos nossos silêncios, olhares, conversas, encontros. Não há como explicar. 

Após tanta estrada, cada dia é mais amor que nunca e eu consigo, hoje, chegar perto de compreender como é possível ao amor mover tantas guerras, tragédias e tramas ao longo da história. Sem perigo de parecer hipérbole, não havia em mim sentimento que se compare ao que sinto por você antes de estarmos e sermos juntos. Você me traz todas as certezas que eu sempre busquei em outros cantos da vida, toda base, apoio, do chão ao céu. Tenho em você meu melhor amigo, meu amor, meu presente e meu futuro. Somos tanto juntos, que não suponho nenhuma idealização melhor que nossa realidade, posto que imperfeitos, mas comutando acertos e desacertos temos tudo o que precisamos pra construir cada alicerce. 

Eu sorrio para o vento e é indisfarçável o seu rosto que me vem a mente, perpassa minhas terminações nervosas, acelera o peito e salta pele e boca, arrepios e o arco orelha a orelha de felicidade sincera, ainda que por vezes permeada de saudades. Ah, meu amor. Eu viveria toda nossa caminhada do mesmo jeito com a certeza de que na vida não haverá amor algum que nem o nosso, ainda que algum dia a gente venha a desviar nossos caminhos. 

Você é tudo o que me transborda, as raizes dos meus pés exaustos, as estrelas nas madrugadas de amor, vinhos e músicas, o inesperado mais delicioso e bem vindo dessa minha encarnação, meu pensamento do abrir ao fechar de olhos, a razão de mais uma carta das tantas que escrevi e escreverei a teu destino. Te amo com todo o meu ser e minha alma.

15 de dezembro de 2020

🔻

🔻

🔻

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia - FUNCEB (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

0 Comentários

Remetente